Pesquisa aponta Jorginho como ‘Vereador Destaque’ pelo segundo ano consecutivo

O vereador Jorge Eloy de Oliveira foi escolhido o ‘Vereador Destaque’ no ano de 2017 em Santo Antônio da Patrulha, segundo o Instituto MP Pesquisas. A opinião é da população do município que levou em conta a qualificação alcançada em pesquisa com maior índice de qualidade no ramo de Vereador Destaque.

O prêmio “Destak 2017” tem por finalidade premiar os destaques do ano em cada segmento, e na categoria “Vereador Destaque”, Jorginho alcançou a preferência pelo segundo ano consecutivo.

Para o vereador, a pesquisa é o resultado de todo o trabalho desenvolvido por ele na Câmara Municipal. “Esse reconhecimento da população só aumenta a vontade de servir cada vez mais minha comunidade e continuar trabalhando pelo povo patrulhense”, disse Jorginho.

O trabalho atuante fez com que o parlamentar municipal ganhasse destaque na Casa, inclusive sendo eleito Presidente do legislativo no ano de 2018, assim como a aceitação dos munícipes.

Jorge enfatiza que o reconhecimento das pessoas que votaram nele e o elegeram como o Vereador Destaque do ano simboliza o acerto de suas ações legislativas.

Postado: 11/01/2018
Atualização: 11/01/2018