sessoes ordinarias

SESSÕES ORDINÁRIAS:

segundas-feiras, às 16 horas.
Ricardo sugere que inclua a visita da Unidade Móvel de Saúde na localidade de Ribeirão
Ricardo sugere que inclua a visita da Unidade Móvel de Saúde na localidade de Ribeirão

O tema Saúde foi bastante debatido durante a 35ª Reunião Ordinária, realizada na última segunda-feira, dia 03. Com o retorno do atendimento da Unidade Móvel de Saúde, no interior, disponibilizando médico clínico e farmacêutico para retiradas de medicamentos e orientações gerais de saúde, o vereador entende que facilitará o acesso aos tratamentos dos munícipes que ficam distantes da cidade, mas agora, recebendo atendimento de qualidade e perto de suas casas.  

 

Diante disso, o vereador Ricardo Pires (MDB) encaminhou a Indicação nº 284/2022, ao Poder Executivo e à secretaria da Saúde, sugerindo a inclusão da localidade de Ribeirão para o atendimento da Unidade Móvel de Saúde. O vereador acredita que facilitará o acesso aos tratamentos de saúde dos moradores da região e ajudará também a desafogar o intenso movimento de agendamento de consultas no Posto Central.

 

Na tribuna, parabenizou a vereadora Jacira Santos que na semana anterior esteve acompanhando a Unidade Móvel nas localidades de Pinheirinhos, Evaristo, Tapumes e Taquaral.

 

A Unidade Móvel de Saúde continuará levando atendimento aos patrulhenses do interior nos próximos meses. Os atendimentos serão sempre das 8h30 às 12h. Em breve, novas datas serão divulgadas nos meios de comunicação e redes sociais. 

Detalhes

Escrito por: Claudio Franken - Assessoria de Imprensa
Categoria: Notícias
Postado: 06/10/2022
Atualização: 06/10/2022
Acessos: 185

Compartilhar

whatsapp facebook twitter
Pular para o conteúdo