sessoes ordinarias

SESSÕES ORDINÁRIAS:

segundas-feiras, às 16 horas.
Semana de Inovação em Santo Antônio
Semana de Inovação em Santo Antônio

Começa nesta sexta (21), a 2ª edição da InovaSAP – Semana de Inovação de Santo Antônio da Patrulha, com o tema “As Bases para o Futuro”. A abertura acontece às 14h, no Plenário Euzébio Barth, da Câmara de Vereadores, contando com a presença do secretário Estadual de Inovação, Ciência e Tecnologia, Alsones Balestrin.

 

O primeiro dia desta jornada terá a palestra “Inovação para Cidades com Futuro”, ministrada pelo expert em inovação para governos e cidades, Paulo Renato Ardenghi Rizzardi. O palestrante é também advogado, especialista em Sociologia e mestre em Antropologia.

 

A InovaSAP reúne especialistas de renome para discutir os impactos da transformação digital no futuro das empresas, governos e cidadãos, principalmente no âmbito estudantil. A atividade é uma promoção da Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha, através da Diretoria de Inovação e Empreendedorismo da Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico (SEPDE). A programação se estende até o dia 27 de outubro.

 

Acompanhe os canais de comunicação da Prefeitura, conheça a programação, os participantes do evento e junte-se a nós na InovaSAP 2022.

Detalhes

Escrito por: Claudio Franken - Assessoria de Imprensa
Categoria: Notícias
Postado: 20/10/2022
Atualização: 20/10/2022
Acessos: 190

Compartilhar

whatsapp facebook twitter
Pular para o conteúdo