sessoes ordinarias

SESSÕES ORDINÁRIAS:

segundas-feiras, às 16 horas.
Vereador Sérgio Airoldi é cotado para assumir a Secretaria da Cultura, Turismo e Esportes de Santo Antônio
Vereador Sérgio Airoldi é cotado para assumir a Secretaria da Cultura, Turismo e Esportes de Santo Antônio

O nome de Sérgio Airoldi (Progressista), vereador e atual Líder de Governo, foi cotado para assumir a pasta da Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes de Santo Antônio da Patrulha na gestão do prefeito Rodrigo Massulo. Bastante conhecido por sua ligação com a área da cultura, vale lembrar da sua atuação por muitos anos à frente do CTG Patrulha do Rio Grande.

“Teremos muito trabalho pela frente, com os tradicionais eventos do calendário municipal que retornam este ano e diversos outros projetos. Trabalharei o quanto for preciso para corresponder à confiança depositada pelo prefeito”, garantiu.  

A indicação do vereador Sérgio Airoldi se dá pelo seu dinamismo, pela sua capacidade de fazer gestão, além de alcançar resultados muito importantes para a cidade.

Na Câmara de Vereadores, Canário tem o apoio de todas as bancadas para assumir a pasta. Ele assumirá o lugar de Cristiano Quevedo, titular da pasta desde o início da gestão.

Para o lugar do vereador Canário na Câmara de Vereadores, assumirá João Eliseu de Souza Meregali, que é suplente Progressista.

Por fim, Canário disse que chega para somar e que estará à disposição, fortalecendo a gestão para garantir bons resultados junto à população e aos servidores.   

Detalhes

Escrito por: Claudio Franken - Assessoria de Imprensa
Categoria: Notícias
Postado: 01/04/2022
Atualização: 01/04/2022
Acessos: 148

Compartilhar

whatsapp facebook twitter
Pular para o conteúdo