Vereador suplente Renato Rocha assume vaga na Câmara por 30 dias

O suplente de vereador Renato de Souza Rocha (PDT), tomou posse na Câmara de Vereadores de Santo Antônio da Patrulha na sessão desta segunda-feira, dia 29. Ele assumiu uma cadeira no lugar do vereador Diego Portal (PDT), que se licenciou por 30 dias para tratar de assuntos de interesse particular.

Ele foi empossado após fazer o seu juramento e assinar o Termo de Posse. Em seu pronunciamento, disse que vai desempenhar seu mandato com bastante clareza, alegria e autonomia. Agradeceu a oportunidade dada pelo vereador Diego Portal e agradeceu o apoio e carinho que recebeu de seus familiares, amigos, companheiros de trabalho, além dos votos recebidos.

O vereador protocolou seu primeiro Pedido de Providência ao Poder Executivo, o qual solicita o patrolamento, ensaibramento e encascalhamento da Travessa Dois (2), na localidade de Alto Ribeirão.

Ao final, disse que assumiu grandes compromissos em sua campanha, como fiscalizar o poder público e os serviços de sua obrigação, mas também ressaltou que irá atuar com independência no Legislativo nos próximos 30 dias.

Postado: 01/12/2021
Atualização: 01/12/2021