Vereadora suplente em Porto Alegre visita a Câmara de Vereadores

Na quarta-feira, dia 27, a advogada, policial penal e vereadora suplente em Porto Alegre Mariana Lescano, 34 anos, esteve visitando o presidente da Câmara de Vereadores, André Selistre. Estava presente também seu assessor João Victor Nunes.

Mariana falou um pouco da sua história e de sua atuação, defendeu algumas pautas e destacou que a população deve ser ouvida para que as mudanças aconteçam. Ouviu algumas demandas do município de Santo Antônio em relação à saúde, agricultura e abigeatos.

A progressista aponta a necessidade de mais investimentos na Delegacia Especializada na Repressão aos Crimes Rurais e de Abigeato (DECRAB), diretamente relacionada no combate aos crimes rurais.

Na ocasião, André falou sobre o trabalho que vem sendo desenvolvido para a busca de mais efetivos para o município.

O presidente da Câmara agradeceu a visita. “Mariana é uma companheira a favor da nossa região. Foi um prazer recebê-la em nossa cidade e melhor ainda é poder contar com a disposição dela “.

Por fim, o vereador Ezequiel Peixoto convidou Mariana para conhecer as dependências da Câmara de Vereadores.

Postado: 28/04/2022
Atualização: 28/04/2022