Vereadores viajam a Brasília em busca de recursos

Os vereadores Diego Portal (PDT), Gilberto Souza (PP), Samuel Souza (PTB), Vieira Dias (MDB) e o secretário da Saúde, Antônio Selistre, realizaram viagem a Brasília nesta semana. Viagem esta que tem por objetivo levar aos deputados de suas bases, demandas de recursos para o município de Santo Antônio da Patrulha.

Neste período de fim de ano, os deputados federais trabalham fazendo a previsão de onde aplicarão seus recursos de emendas. Durante estes três dias, a ideia é que os vereadores auxiliem, abrindo portas com os deputados de seus partidos, e aproveitem a oportunidade para alinhavar parcerias que possam ajudá-los nas demandas municipais.

Segundo os vereadores, o contato com os parlamentares em Brasília é muito importante para garantir apoio e destinação de recursos, que ajudarão a desenvolver vários projetos do município. Dentre as necessidades, os vereadores priorizam os pedidos de verbas para as áreas da saúde, segurança e infraestrutura.

Postado: 13/12/2022
Atualização: 13/12/2022