Vieira parabeniza laçadores patrulhenses

O vereador Antônio Vieira Dias (MDB) recebeu, no final da tarde da última segunda-feira, dia 21, a visita dos laçadores patrulhenses que participaram do 19º Rodeio Crioulo Nacional de Campeões, realizado de 24 a 27 de fevereiro, no CTG Pedro Raymundo no Parque das Nações, na cidade de Criciúma em Santa Catarina. O evento deste ano recebeu mais 1,5 mil visitantes de diversos Estados, e um dos destaques foram os laçadores Vanderli Ribeiro de Souza, Junior Ribeiro de Souza, Mariana Ramos e Manuela Sinhoreli, representando o município de Santo Antônio da Patrulha.

Na oportunidade o vereador parabenizou os laçadores, inclusive em destaque na 7ª Reunião Ordinária da Câmara de Vereadores, onde encaminhou seu Requerimento nº 169/2022 com os votos de congratulações aos patrulhenses.

Conforme destacou o vereador Vieira, a cidade de Santo Antônio da Patrulha é conhecida e respeitada pela importância e representatividade nestes eventos. É motivo de muito orgulho para todos os patrulhenses de ter laçadores respeitados e poder mostrar a forte cultura tradicionalista do município.

Postado: 23/03/2022
Atualização: 23/03/2022