sessoes ordinarias

SESSÕES ORDINÁRIAS:

segundas-feiras, às 16 horas.
Vieira pede asfaltamento na rua Almiro Dias Santana
Vieira pede asfaltamento na rua Almiro Dias Santana

Pensando na melhor trafegabilidade das ruas do município de Santo Antônio da Patrulha, o vereador da bancada MDB, Antônio Vieira Dias, pede constantemente obras de reparo para melhorar as condições das vias e consequentemente a segurança dos motoristas. A partir disso, o vereador apresentou durante a 6ª Reunião Ordinária, realizada na segunda-feira (14), a Indicação nº 055/2022 que solicita, ao Poder Executivo e a secretaria de Obras, Trânsito e Segurança, que realizem um estudo para a pavimentação asfáltica na Rua Almiro Dias Santana, bairro Pitangueiras, com intuito de melhorar o fluxo em horários mais críticos.    

Segundo o vereador, a obra se faz necessária pois é uma solicitação dos moradores, bem como, de quem transita pela região. Existe um grande fluxo de veículos nos horários de pico no trânsito, gerando assim a necessidade de oferecer mais segurança a quem transita.

Vieira entende que é muito importante que esta rua também receba pavimentação asfáltica, pois faz parte de uma rota alternativa, facilita o acesso de motoristas a outros bairros, além de encurtar o caminho de quem precisa chegar mais rápido a ERS 030, desafogando o trânsito da Rua Paraná.

Detalhes

Escrito por: Claudio Franken - Assessoria de Imprensa
Categoria: Notícias
Postado: 18/03/2022
Atualização: 18/03/2022
Acessos: 194

Compartilhar

whatsapp facebook twitter
Pular para o conteúdo