Vieira sugere a criação de um projeto para a colocação de asfalto no bairro Madre Tereza

Apresentado e aprovado em plenário na 42ª reunião Ordinária de segunda-feira, dia 22, a Indicação nº 262/2021, de autoria do vereador Vieira Dias (MDB), que sugere a secretaria de Gestão e Planejamento o estudo e elaboração de um projeto para a colocação de asfalto na Rua Alípio Selistre em frente a EMEF Madre Tereza, no bairro Madre Tereza.

Para o vereador, a eventual pavimentação desta rua trará benefícios para todos os moradores da região, certamente mais uma rota alternativa, facilitará o deslocamento entre bairros e evitará congestionamentos no trânsito. Além disso, neste bairro, na sua maioria formado por declives acentuados, vive em condições precárias de tráfego por não conseguir se manter em condições e nem segurar material entupindo as tubulações em diversos pontos.

“Para incluirmos este local no programa de asfaltamento do município é preciso ter projeto, assim como precisamos deles para captarmos os recursos para as obras”, salientou Vieira.

Por fim, o vereador também fez menção ao fato de que os novos loteamentos na cidade só são permitidos a partir da pavimentação de suas ruas. Motivo esse, segundo ele, que poderia incentivar o governo municipal a dar mais atenção às antigas unidades habitacionais.

Postado: 25/11/2021
Atualização: 25/11/2021